terça-feira, 9 de abril de 2013

O Fantasma da Rota 1




Segundo o relato, uma mulher apareçe no banco do passageiro de qualquer veículo na Rota 1 perto de uma fábrica de sorvete no México. De acordo com os homens que vivenciaram o episódio estranho, tudo acontece à noite e, particularmente, quando se vai sozinho.




Tudo aconteceu no dia 22 de abril, um homem que retorna para casa de bairro de San Fernando. Ao longo do caminho, ele percebeu que alguém estava andando sozinho em um lado da estrada. De repente, notou que a mulher que havia visto na estrada, estava ao seu lado dentro do carro. Ele esfregou os olhos pensando que era uma ilusão de óptica, mas a ao abri-los, ela ainda estava lá. Não sabia o que fazer e só conseguiu segurar o volante e olhar em frente como se nada tivesse acontecido, mas com o canto do olho, ele percebeu a veste branca que a mulher usava. Quando eu estava a uns cem metros de seu bairro, o espectro desapareceu sem deixar vestígios.


Ao chegar a casa, ele disse à esposa o que havia acontecido e ela riu na cara dele, mas percebendo que o marido não estava brincando, ficou séria e pediu para lhe dizer mais. "Não tenho mais nada a dizer. Ela apenas se sentou ao meu lado, mas não disse nada durante todo o caminho ", disse o Sr.


No entanto, este episódio começou a se repetir com mais frequência na mesma área e tempo. Alguns homens começaram a evitar passar por lá. No início, eles se recusaram a acreditar na história de um fantasma feminino, mas depois de um tempo eles levaram a sério.O caso mais marcante ocorreu na área foi o que aconteceu com um jovem que só dirigiu por lá para ver se era verdade sobre a mulher fantasma. Chegando ao local mencionado, o carro quebrou. A noite estava muito escura, e ninguém foi até lá para ajudá-lo. Ele começou a sentir medo.


De repente, ele percebeu que uma luz fluorescente aproximou-se dele e entrou no carro para se proteger. A luz desapareceu, mas se olhar no espelho retrovisor, ele viu uma linda mulher sentada no banco de trás olhando para o lado. Ele queria falar, mas as palavras não saíram por causa do medo.


Vários minutos se passaram e tudo era o mesmo. Ele tentou ligar o carro e respondeu imediatamente. Engatou a primeira e acelerou. Ela ficou olhando para o lado direito, sem dizer nada. Em dois minutos eu estava no bairro Paraíso e tudo voltou ao normal: o fantasma mulher tinha ido embora.


A história se passa lá, há alguns anos atrás, houve um acidente onde uma jovem morreu. Desde então, a imagem de uma mulher solitária não dizer ou faz nada. Parece que só um pouco de companhia, mas esta situação gera medo nos homens que recebem a sua visita "especial".

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário