quarta-feira, 7 de agosto de 2013

GameHiquirioAnalise - 1 - A Volta Do Quadrado

Como muitos sabem, os game das primeiras gerações eram feitos em pixels e hoje em dia surgiu uma onda de jogos que trazem o universo quadrado de volta do passado.
Vou comentar sobre 2 Desses Jogos Atuais e as linguagem que foram Produzidos

1ºMinecraft:

Minecraft é um Jogo Eletrotônico Em estilo Sandbox o que seria Você pode explorar o Mundo eternamente.
O Jogo Foi Desenvolvido Na linguagem de Programação Java.
Por Markus Persson Ou mais conhecido Por "Notch" qual deixou o projeto do jogo um tempo depois atualmente esta na mão de seu amigo Jens Bergensten ou conhecido como "Jeb" e atualmente esta sendo atualizado por dinnerbone um dos programadores do game, o game ja passou por diversas atualizaçoes que cada vez se implementa mais coisas ao game.
O Jogo atualmente se encontra na Open Beta 1.6.2 Nos Computadores e 1.1 No Console Xbox360.
O jogo Usa a Dinamica de espaço e personagens de Voxel.
Voxel é Todo Ou Qualquer Jogo que seja Feito em Cubo que tenta imitar quadrados.
Como Ja foi Trazido No Vamp Cast Alagumas Das Gameplays do Game.
Não presisarei Exemplificar Como o Jogo em si Funciona.

2º Cube World 

È um Jogo de RPG de Aventura em um mundo Similar ao Minecraft a Diferença entre ele é não podemos modificalo ainda pois o seu produtor  Wolfran Von Frank mais conhecido como "woally" o jogo ainda esta em alpha mais esta como um dos jogos mais promissores mesmo estando em alpha o jogo ja tras muitas coisas marcantes como Dugeons e etc alem de dar ao jogador de explorar e ter o sistema de nivel em modo infinito e sempre vc tera dessafios.
Cube World Foi desenvolvido em C++ com directX
Diferente Da Dinamica de Voxel do Minecraft Cubeworld usa os Voxel tentando fazer círculos para fazer o jogo parecer o menos quadrado possivel

Obrigado Pela Atenção Post semana que Vem. Vocês Escolhem Coloquem no Cometario do Post

ATÉ MAIS MEUS FOFOS HIQUIRIO VAZANDO.

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